Editora Parceira! Grupo Autêntica





Nossas primeiras Editoras parceiras são as do "Grupo Autêntica"!!!!
 Autêntica, Gutenberg e Nemo.

Eu fiquei muito feliz depois que foi tudo confirmado! Essas Editoras tem livros muito interessantes!

Antes de tudo queria agradecer as pessoas que falaram comigo sobre a parceria, tiraram dúvidas... Valeu!


Alguns Livros da Gutenberg:




Páginas:
336
Formato:
14 x 21
Acabamento:
brochura
Editora:
Editora Gutenberg
ISBN:
9788589239844
Código:
10440
Área temática:
Infantojuvenil/juvenil
Edição:
12
Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página. Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou  msn e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir…
“O que falar desse livro? Que me imaginei com minhas amigas nos momentos de agonia e alegria da Fani? Que me senti na pele dela no momento da viagem? Que caí no choro de tristeza e alegria ao mesmo tempo no final? Que parece que o livro foi escrito contando a minha própria história? Que por causa dele fui dormir 4 horas da manhã, por não conseguir parar até terminar? É… acho que por aí já dá pra demonstrar o que eu achei dele. Simplesmente sensacional. Espero que tenha uma sequência, pois acabei de terminar a leitura, mas já estou com saudade! “ (Ana Paletta)
“Tenho 58 anos, casada e um filho. Mesmo com essa idade, deixo registrado meu comentário sobre o livro “Fazendo meu filme.” Acabei de ler agora esse livro de Paula Pimenta, debulhei-me em lágrimas no final. Fantástico, romantismo puro! Que bom que ainda existem Fanis no mundo… ficção, realidade… não importa. O importante é o lirismo, a pureza, o amor! Parabéns a Autêntica Editora que acreditou no sucesso desse primor de literatura! Estarei aguardando o próximo, na certeza de que Paula Pimenta vai nos brindar com outra maravilha literária!” (Margot de Freitas Santos)
“Apos muita insistência de meus filhos (tenho quatro adolescentes) li o livro “Fazendo meu Filme”, e qual foi minha surpresa com o seu conteúdo! Meus filhos todos já fizeram intercâmbio cultural e o livro me passou todo sentimento que vivi em minha casa durante o período de preparação deles para a viagem. Os sentimentos confusos, as paixões… nunca foram tão bem retratados em um livro que faz as pessoas se apaixonarem pelos personagens a cada capítulo. Bem… gostaria de em nome da minha família saber se teremos o prazer de ver a continuação desse livro, pois livro como esse nao deve ficar só no primeiro, pois ele também aguça a curiosidade e a vontade de leitura.” (Welerson Fernandes)
“Gostaria de parabenizar pelo livro “Fazendo meu filme”, gostei muito e há muito tempo não lia um livro que me prendesse, me envolvesse e me emocionasse assim, confesso que até chorei. Por gostar tanto, gostaria de saber se terá uma continuação desse maravilhoso livro.” (Camila Correia)


Páginas:
272
Formato:
16 x 23
Acabamento:
brochura
Editora:
Editora Gutenberg
ISBN:
9788565383110
Código:
10913
Edição:
2


E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A lista negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão.

Alguns Livros da Autêntica:




Páginas:
112
Formato:
15,5 x 22
Acabamento:
brochura
Editora:
Autêntica Editora
ISBN:
9788582171639
Código:
11120
Área temática:
Infantojuvenil/juvenil
Edição:
1

Mariana e Teodoro recebem a incumbência de escrever uma reportagem para o jornal do colégio. Teriam de cobrir a inauguração da livraria Esquina das Palavras, onde estariam vários intelectuais e artistas da cidade.
Durante o evento, ocorrem diversos fatos que culminam com a morte do professor de Português (e crítico de literatura) mais odiado da cidade.
Começam, então, as especulações: quem matou? Por quê? Como? As hipóteses se sucedem, hilariantes, numa mistura de narrativa policial e de humor, até o desfecho surpreendente e engraçado.
Livro de estreia, na Autêntica, do consagrado e premiado escritor Lourenço Cazarré, A fabulosa morte do professor de Português traz a marca do autor: mistério, ação, investigação e humor mesclados num texto fluido, ágil, envolvente.

Páginas:
136
Formato:
15,5 x 22,5
Editora:
Autêntica Editora
ISBN:
8586583286
Código:
19
Área temática:
Ensino da Escrita e da Leitura
Edição:
2
Importante coletânea de textos de vários autores, entre eles Marisa Lajolo, sobre a obra do maior escritor brasileiro de literatura infantil. Traz ainda pintura e cartas inéditas de Monteiro Lobato.












Alguns livros da Editora Nemo:



Páginas: 80
Formato:
20 x 27,3
Acabamento:
brochura
Editora:
Editora Nemo
ISBN:
9788564823495
Código:
10804
Edição:
1

Um dos maiores clássicos de William Shakespeare ganha versão em quadrinhos com tradução e roteirização de Wellington Srbek, desenhos e cores de Alex Shibao. O rei da Dinamarca morre em circunstâncias misteriosas e seu fantasma retorna para exigir que o filho vingue sua morte. Em meio a intrigas palacianas, traições e assassinatos, o angustiado príncipe Hamlet irá desafiar os limites da razão numa busca obstinada por verdade e justiça. Uma adaptação para os quadrinhos que parte do texto original para expor a dimensão moderna e sempre atual desta grande obra sobre o sentido de ser humano.






Título original:
Le Monde d'Edena - Sur l'Étoile
Páginas:
64
Formato:
24 x 32
Acabamento:
capa dura
Editora:
Editora Nemo
ISBN:
9788564823983
Código:
11148
Edição:
1
Chega pela editora Nemo o primeiro volume de uma nova e fantástica série de Moebius, inteiramente inédita no Brasil. Aventura, mistério, misticismo e ficção científica se reúnem numa HQ de descobertas e iniciação, com o traço fino e as cores luminosas de um dos maiores gênios dos quadrinhos mundiais.













_______________________________________________
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D