Livros - Dia dos Namorados


Feliz dia dos namorados! Éh, quem deixou o presente para última hora?? Haha, pode não dar para chegar rápido pelo correio, mas o que conta é o carinho :D. Foi mal por demorar tanto para postar, eu já tinha que ter feito esse post a MUITO tempo :( 

Separei alguns livros sobre romance aqui (Só uns 5 mesmo) , mas espero que gostem da matéria :) 




  • A Culpa é das Estrelas - John Green

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, 

por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido 
bastante, o que lhe dá a promessa de viver 
mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi 

escrito no momento do diagnóstico. 



Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de 

Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito 
que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças 
com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno 

infinito das páginas em branco de suas vidas. 



Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A Culpa É 

das Estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante 
de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é 
viver e amar. 








Onde comprar




  • A Última Música - Nicholas Sparks

Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. 

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. 

O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. 

Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 
Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas por todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances do autor foram adaptados para filmes, como "Querido John" e "A Última Música". 

  • Amor, és Real - Daniele Nhasser


Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça. Quem ler, Amor, És Real, saberá?








Onde comprar:


  • Um Sonho a Mais - Nanda Meireles


Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante.




Onde comprar:
  • Dizem por Aí - Ali Cronin

Ashley sempre foi a mais descolada da turma. Aquela garota que sabe o quer - festas e mais festas - e que, diferente das amigas, nunca gastou seu tempo sonhando com príncipes encanta
dos. Mas tudo muda quando, um dia qualquer, ela vai ao cinema com sua melhor amiga e conhece Dylan: um garoto lindo, um pouco quieto, de olhos verdes e cabelos incríveis que acaba grudando na cabeça dela.
Ashley só consegue pensar naqueles jeans justos, no ar meio desinteressado, nas pernas finas... O efeito é devastador. Mas cada vez que eles se encontram, Dylan tem uma reação diferente: quando estão sozinhos, se dão bem e conversam como amigos; quando se veem nas festas, o garoto a evita. Será que isso é só timidez? Ou na verdade ele tem vergonha de ficar ao lado de uma menina como ela? Será que, no fim das contas, ela é vista como uma garota fútil?
Com esse vaivém, e sem saber como agir, Ash fica cada vez mais insegura e confusa, começa a tomar decisões erradas - quem já não saiu com um pensando em esquecer o outro? - e depois, como nunca tinha acontecido antes, se sente totalmente arrependida. Gostar de alguém de verdade estava sendo mais difícil do que parecia...




Onde comprar:
Submarino
Saraiva

________________________________________________________
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários
quinta-feira, junho 13, 2013 ×

Ahhhh que honra estar ao lado da minha lindona Nanda Meireles uma das minhas autoras brasileiras favoritas !!

E "A última música" Meu livro favorito do titio Nicholas uhuuu

Amei o post . Beijo

Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

Balas
avatar
admin
quinta-feira, junho 13, 2013 ×

Dois livro que amoooo e também recomendo muito.
AMOR ÉS REAL - da minha amiga linda Daniele Nhaser, estou lendo e amando esse livro. Super recomendo. Fã numero 1. Amiga sucesso!!!
UM SONHO A MAIS - Nanda Meireles eu sou suspeita de falar desse livro ja o li duas vezes e amoooooo demais.

Adorei as dicas. Sucesso no blog.
http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

Balas
avatar
admin
sexta-feira, junho 14, 2013 ×

Que lindo!
Obrigada por incluir a Fabi e o Dane!
Sou louca para conhecer o livro da Daniele, sei que também me apaixonarei pelos personagens ;)
Beijos

Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D