Resenha | Fallen - Lauren Kate

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.









Editora: Galera Record

ISBN: 9788501089625

Páginas: 406

Tradutor: Alda Lima



 Resenha #7

Luce Price acaba de entrar no internato Sword e Cross, onde muitos meninos e meninas problemáticos vão parar... Não só meninos e meninas...
Luce já sabia o que esperar de um internato, mas aquele é um verdadeiro inferno. Luce viu em Daniel Grigori algo diferente, algo que já viu em alguém em no passado, um passado mais distante do que ela imagina. Agora as sombras a fazem sentir mais arrepios, parecerem mais perigosas, e despertar algo profundo e estranho em sua alma.


Lauren, cria um livro misterioso, romântico e "angelical" .

Um livro cujo os mistérios não acabam, pelo contrário, sempre vão se prolongando, se tornando mais difíceis de decifrar, isso faz dele um ótimo romance.

Enquanto Luce tenta sobreviver na Sword e Cross, e desvendar mistérios, vamos amando cada vez mais o misterioso Daniel, rindo de Ariane e duvidando da lealdade de cada personagem.
Em todas as suas vidas Luce e Daniel foram completamente apaixonados um pelo outro. Porém algo, sempre destruiu esse amor, sua vida, dessa vez isto mudou.

Fallen é um romance para quem ama fantasia, humor, anjos, intrigas e mistérios.

Eu achei o livro muito bom. Eu nunca pensei que seria tão misterioso, e romântico. Ele meio que trava nas primeiras 100 páginas, mas ao decorrer da história vai se desenrolando. Porém não quero ler os próximos.. não acho que me interessei tanto pela história, ele é muito travada. A capa me chamou muito a atenção, é perfeita.

Luce e Daniel foram feitos um para o outro,o amor deles é incondicional. E isso pode ser o motivo de uma batalha entre anjos caídos, uma batalha que pode decidir o destino do mundo.



Nota: 
3/5


Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »