Tag - Arco-íris

Primeira Tag!!

Oi pessoal! Fomos indicados em uma tag da blogueira Suellen Moreira ( Simples Prazeres Grandes Tesouros ) , e é nossa primeira tag respondida aqui no "NM!".


Regras:


  1. Postar foto das cinco melhores capas de sua estante.
  2. Postar foto arco-íris.
  3. Responder as perguntas da entrevista coletiva
  4. Indicar e "lincar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.


5 melhores capas - Eu tenho tantas capas lindas, maravilhosas até, só 5 é bem difícil!
Livro maravilhoso, saga maravilhosa U.U
As capas de "Os Heróis do Olimpo" são muito
perfeitas.


Eu tenho um amor profundo por esse livro. E essa
capa é tão perfeita!

Essa capa é maravilhosa (também) eu hipoteticamente
tenho esse livro ele deve chegar semana que vem (rsrs)


Não li ainda, mas é uma das capas mais bonitas do mundo.
Simples, elegante..


Capas da trilogia "Mundo de tinta" simples
e encantadoras, eu ainda não terminei, não me conformo em ter
 de dar adeus a Meggie, Mo, Farid... 
Esse também deve chegar semana que vem ou na próxima...

















































































































Foto Arco-íris:



Meu aro-íris!
Entrevista :


  1. Como escolheu o nome do blog?
Não foi exatamente para o blog, foi para um grupo no facebook, mas esse blog já existia, porém com outro nome, eu tive ajuda de dois amigos meus aí juntamos algumas sagas, algumas histórias... E deu em "Nossos Mundos!" no início tinhamos somente 3 sagas, aumentamos para 5 e atualmente temos 7 sagas, resenhas, e falamos sobre qualquer estilo de livro...

  2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Sempre que posso, às vezes fica meio difícil eu me dedico muito na escola, e fico a maior parte do meu dia nela. Quando chego em casa eu estou detonada! Então eu descanso ajudo em casa, e depois eu atualizo o blog, planejo coisas para o "NM!" e outros fãs clubes e páginas.

    3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Não. E espero não ter.

   4. Você se inspira em outro blog? Qual?

Muitos, em parceiros, sites, blogs que sigo... É sempre bom ter uma inspiração! O "NM!" não existiria sem ela, sem ajuda.. Dependemos uns dos outros!

    5.  quanto tempo está na blogosfera? 

Criei um monte de blogs  idiotas rsrsrs..  A bastante tempo. Mas só entrei mesmo na "blogosfera" no final do ano passado, quando comecei a me dedicar de verdade ao "NM!" :D.

   6 .Quantos blogs visita por dia?

Não sei!! Muitas pessoas me pedem para ver seus blogs, eu vejo.. alguns são iniciantes - como eu - e outros são mais experientes! É incrível ficar vendo o progresso de pessoas que você conhece a tempo, ou ver como você achou legal isso e aquilo..

   7.  Quantos livros lê por mês?

Normalmente uns 4 ou 5, quando tenho tempo, a escola tira muito tempo meu, eu ajudo em casa, então só consigo mesmo me organizar umas 3 ou 4 da tarde! Eu costumo ler em 1 semana, ou uns dois dias a mais, alguns eu devoro facilmente - quando tenho tempo. 


  8. Livros curtos ou grandes? 

Não importa o tamanho. Livros grandes costumam ter mais história e eu amo isso, mas se um livro tiver umas 35 páginas e ter um enredo, um conto uma história tanto faz o número de páginas.

  9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Muitas vezes.. Fico sem saber o que fazer, isso?? Não, aquilo.. é uma maluquice você fica querendo melhorar os posts e acaba fazendo porcaria kkk.. Acontece mesmo, então eu espero me acalmo e peço ajuda de blogueiros, amigos.

  10. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim ou CLARO?? 
Claro, eu até já mudei o layout umas duas vezes esse ano, já adicionei coisas, fiz uma primeira promoção, comecei com resenhas etc.. 
Porém pretendo entender mais de HTML e outras coisas para o layout e modelo. 
Me aprimorar em resenhas, fechar mais parcerias, tanto com blog quanto com autores.. 

 → Indicação:


Espero que tenham gostado :D 



Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D