Tag - Alfabeto Literário

Uhu! Mais uma tag em que fomos indicados pela Rafa - Temporal de Sonhos!
A tag é o  "Alfabeto Literário" !

Regras:

*O número de blogs que serão indicados depende de cada um;
*Você deve indicar, NO MÁXIMO, 5 letras do alfabeto (para o post não ficar muito grande), que podem ser aleatórias ou seguidas;

*Para cada blog deve ser mandado uma sequência diferente;


*Quem receber a tag deve escolher livros que comecem com as letras indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M";





*Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.

Sequência : G R S A L


                            Diário de um Banana - A Gota D'água / Jeff Kinney

Não foi o melhor livro da série, de todos os que li, mas eu dei altas gargalhadas com ele!




Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios / Rick Riordan

Preciso explicar: Acho que não.. Bem, é meu livro preferido, um livro FANTÁSTICO! Sem comentários, ok? rsrs E também meu preferido.. Pêra! Eu já disse isso?



Sangue de Tinta - Cornelia Funke

Perfeição.. Nada mais, nada menos! Sangue de Tinta é incrível!


 Allegiant - Veronica Roth


Nem lançou! Mas é muita ansiedade! E o único que eu consegui encontrar com "A" sem ser artigo :-/ 


As Crônicas de Nárnia - O Leão a feiticeira e o Guarda-Roupa  C. S Lewis
Sem explicações também.. Nárnia é perfeita! Admito ainda não ter terminado este, mas assim que acabar  meus livros provavelmente vou devorá-lo

Indico:
Meu Livro & eu
Simples Prazeres Grandes Tesouros
Um Livro na Estante


Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »