Frases que nunca irei esquecer



Sabe quando uma frase toca você? Ela se faz de sempre presente na sua mente, e mesmo que queira ela continua "se" lembrando..
Muitas frases mudam sua vida, outras ficam guardadas na memória, a maioria (claro) você esquece... E isso faz a minoria ser tão especial, elas são únicas, perfeitas, explicam seus sentimentos, simplesmente te fazem rir, chorar, gargalhar, refletir.. 

São inesquecíveis e algumas das vezes lições. 


"Olha, eu não queria ser um meio-sangue..."
- Percy Jackson - O Ladrão de Raios
--------
O começo de tudo.. de todas as nossas lutas contra Cronos; nossas trapalhadas com os Stolls; brigas com Clarice; acidentes nos banheiros; lutas com porcos-voadores, Tia M..

Ela é especial por marcar a vida de um semideus, sendo a primeiras frase de uma história magnífica, sendo a primeira respiração que tívemos assim que começamos a nos aventurar.. Apesar de que todos os semideuses já quiseram matar o Jackson por isso rsrsrs. 

“Toda revolução, começa com uma faísca.”
- Em Chamas
“Você é a face da rebelião..”
------- 
Essas são um marco! Nunca irei esquecer a bravura de Katniss, um símbolo que mudou a vida de milhares de cidadãos de Panem. O Tordo.

"Eu te amo, no presente do indicativo."
- A Culpa é das Estrelas
:'( Sem palavras..

“ Ela olhou para as palavras em suas mãos.. Carne de papel, sangue de tinta.”
- Sangue de Tinta
------- 
Deu sentido a tudo! Perfeição definida.. só quem já leu entende...

"Nós aceitamos o amor que acreditamos merecer."
- As Vantagens de Ser invisível
“ Eu me sinto infinito”
- Charlie “As Vantagens de ser Invisível”
------- 
Outro que me fez chorar.. A simplicidade dessas palavras... o sentido eterno delas, é inexplicável...

"Você baba enquanto dorme"
- Annabeth Chase - O Ladrão de Raios
-------
Sem explicações, essa é realmente inesquecível! Pela cena, pelas palavras e pela diferença em que ela fez na saga inteira! P.S Além de ser A cantada...

"Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações.."
-Augustus Waters - A Culpa é das Estrelas
------- 
;'( Não tentem imaginar o quanto eu chorei.. esse livro será sempre lembrado por mim, e deste livro essa é UMA das VÁRIAS frases que eu nunca irei esquecer.. 

“Estou do lado de Aslan mesmo que não haja Aslan. Quero viver como um narniano mesmo que Narnia não exista.”
- Brejeiro “As Crônicas de Narnia – A Cadeira de Prata”
------- 
Meu livro preferido de Narnia. Cada momento é tão perfeito quanto o anterior, e todo narniano tem orgulho de ter essa frase em “seus” livros..


“É claro que está em sua imaginação Harry, mas nem por isso significa que não é real...”
Harry Potter - Dumbledore
------- 
Always

“E que a sorte esteja sempre ao seu favor.”
- Effie Trinket – Jogos Vorazes
------- 
Bons Jogos..

"- Então o que a gente devia fazer nos nossos últimos dias?
- Só quero passar todos os minutos possíveis do resto da minha vida com você."
- Katniss e Peeta “Em Chamas”
------- 
Um dos melhores momentos... Me lembrou que não importa sua situação você tem que aproveitar o que tem.

“Pois o que você ouve e vê, depende do lugar em que se coloca, Como depende também de quem você é.”
- As Crônicas de Narnia - O Sobrinho do Mago
 ------- 

Essa é uma frase que é uma lição, um aprendizado! Marcou minha vida e continuará marcando gerações.

_______________..._______________

Frases que para mim são eternas
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »