Autor Parceiro - Ricardo Costac




Oi pessoas! Tudo joia? 
Então, aqui estou eu - mais uma vez atrasada -, para divulgar uma parceria! Eu queria fechar essa parceria muito tempo, e consegui no final do mês passado, estou MEGA feliz até agora *-* ! O livro parece ser  ótimo e o Ricardo é muito paciente e simpático.
_______________________________ 




R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e Geografia; e por alguns anos, lecionou em cursos de pós-graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.






O Círculo de Pedra - As Lendas Vivem

Autor: Ricardo Costac
Editora: Novo Século 
ISBN: 9788576796480
Ano: 2012
Páginas: 600
Sinopse:
Um segredo guardado por 400 anos.
Uma estranha ilha no meio do oceano onde ocorrem fenômenos que desafiam a ciência.
Numa porção de terra isolada de tudo e açoitada por ondas furiosas causadoras de inúmeros naufrágios, localiza-se uma das mais respeitadas e profícuas escolas do mundo. As poucas vagas são disputadas por jovens de todos os continentes e só uns poucos felizardos terão a chance de viver e estudar, durante longos oito anos, na mais exótica instituição de ensino que se tem notícia.
Cercado por tantos mistérios, um grupo de cinco estudantes curiosos e de capacidade intelectual privilegiada irá se envolver na maior aventura de suas vidas. 
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »