Continuação de Alice no País das Maravilhas confirmada para 2016

Foi confirmado pela Disney a data de lançamento da continuação do clássico mundialmente conhecido de Lewis Carrol para as telonas , "Alice no País das Maravilhas 2" tem data confirmada para 27 de Maio de 2016. 



 O original para o cinema arrecadou mais de 1 bilhão de dólares no ano de lançamento, e quem assinava a direção era -ninguém mais, ninguém menos que -  Tim Burton (*---*) , mas é muito provável que Burton não volte a assumir a direção na continuação do longa - infelizmente. Porém, as estrelas Johnny Deep (Chapeleiro Maluco) e Mia Wasikowska          (Alice) estão confirmados, assim como a roteirista do original Linda Woolverton. 

   *****
    As aventuras imaginárias de Alice no País das Maravilhas encantam qualquer pessoa, de qualquer idade, o mundo de Carrol é fantástico,  e claro com Depp, Mia, Helena, Anne, como protagonistas e Tim como diretor não tinham motivos para faltar sucesso no filme. E quem já viu sabe que é realmente impressionante e divertida a adaptação cinematográfica do clássico. E apesar de  provavelmente não termos Burton na direção, podemos ter expectativas quanto ao segundo filme. E claro, vamos torcer para o título ser "Alice no País dos Espelhos" como nos livros, e não "Alice no País das Maravilhas 2".
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
sexta-feira, novembro 22, 2013 ×

Que triste, vai demorar tanto! :(

http://my-little-candy.blogspot.com.br/

Selamat Jessica dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D