Natal Literário - Pt. 1


-----------------------------------------------


 Criativas e fáceis de montar, olhem que árvores de Natal Literárias lindas eu encontrei! E claro que eu montei minha também *-*  
Fiz um tópico com minhas preferidas, e vocês qual preferem?


• 'Tradicionais' 
Grandes e enfeitadas desse jeito são minhas preferidas, não ficam uma coisa linda?
Claro, são mais complicadas para montar, pois são grandes e tal, mas, sinceramente o trabalho compensa!
São as árvores mais lindas que eu já vi *-*


• Pequenas e Simples 


Além de ficarem lindas, não ocupam muito espaço, são simples e "fofas" dependendo da árvore.
Essa primeira é perfeita, e ainda é feita com clássicos da literatura mundial, como "Alice" do Carrol entre outros.
A segunda é mais simples, mas também é muito bonita. Feita com livros de capa dura em parte, e até mesmo cadernos antigos.
 • Livros Antigos 
Essas eu achei essas muito bonitas também, e uma ótima ideia para quem tem coleções dessas "relíquias" ou pra Bibliotecas. Eu sempre quis ter uma coleção de livros assim, e ainda pretendo :D
• Livros Abertos
Só não faço uma assim por que provavelmente vai estragar meus livros :/ . Tenho pavor de lombadas amassadas, ou para dentro, e as folhas também podem amassar.. Ms que são lindas, são. E quem tiver alguns cadernos em casa, e não quiser usar livros.. é uma ideia
 

• Revistas/Jornais e Páginas


Para quem não pode montar sua árvore de livros ou não quer ter trabalho, aí vão as opções mais fáceis. A famosa árvore de Natal feita com revistas,quem quer saber como fazer é só clicar aqui. E tem também as bolas de Natal com frases de livros, para você pendurar na sua árvore normal :) P.S Compre uma bola de Natal sem enfeites ou tinturas e imprima frases de seus livros prediletos.
• Minha Árvore
Eu não conseguia montar do jeito tradicional, mas para ficar pequenininha mesmo, aí eu pensei em fazer assim.
Pensei em um jeito meio diferente, mas foi isso que saiu, e acho que ficou muito legal. Eu pelo menos gostei :D
É bem fácil de se montar, é só tomar cuidado para empilha-lhos direito e não empena-los ;)

Espero que tenham gostado das ideias pessoal, ainda essa semana trago a segunda parte do especial :)
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários
quarta-feira, dezembro 11, 2013 ×

cara teu blog é muito massa
http://www.papteen.com/ || http://www.papteen.com/2013/12/meu-novo-coelho.html

Balas
avatar
admin
quarta-feira, dezembro 11, 2013 ×

Que lindas. só que eu não tenho coragem de fazer isso com meus bebês. mas são lindas!
http://www.minhassimpressoes.blogspot.com.br/

Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D