Dream Cast | Cisne - Eleonor Hertzog




O primeiro Elenco dos Sonhos do blog é do livro Cisne da Eleonor Hertzog. Como é o primeiro, me perdoem se as seleções ou algo ficar ruim ;) .
Montar meu próprio elenco foi trabalhoso, mas mega divertido!
P.S. Quem não leu o livro pode não entender algumas coisas.
Vamos lá, confiram no que deu meu "Dia como Diretora":

       
   Jennifer Aniston como Doris Melbourne 

Atriz: Jennifer Joanna Aniston (Sherman Oaks11 de fevereiro de 1969 - 44 anos) é uma premiada atriz, diretora e produtora norte-americana. Estabeleceu a carreira na década de 1990 com seu papel como Rachel Green na série Friends, um papel para o qual ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Awards.
Personagem: Esposa de Henry, também uma Bióloga Marinha e Mentora da Aliança Kreganiana. Como o marido fez parte do toque de reunir.






Peter Facinelli como Henry Melbourne



Ator: Peter Facinelli (QueensNova York26 de novembro de 1973 - 40 anos), é um ator e roteirista norte-americano. Interpretou o policial Donovan 'Van' Ray na série de sucessoFastlane. Facinelli ficou mais conhecido ao interpretar Dr. Carlisle Cullen em TwilightNew Moon e também em Eclipse e Breaking Dawn.Interpretou o pai de Rennie no filme O segredo da Praia. Atualmente está investindo na carreira de roteirista, com o filme Loosies em produção.

Personagem: Marido de Doris, biólogo formado pela Escola Avançada de Champ-Bleux, vive com a família no Cisne. Mental que faz parte do toque de reunir que congregou os astronautas. Mentor da Aliança Kreganiana, a maior potência espacial conhecida.





Sterling Knight como Ted e Teo Melbourne

 Ator: Sterling Sandman Knight (Dallas, Texas, 5 de março de 1989 - 24 ) é um ator e cantornorte americano. Como ator, ficou conhecido por atuar no papel do filho de Mike O'Donnell (Zac Efron) no filme "17 Again" (17 Outra Vez) e também por interpretarChad Dylan Cooper na série "Sonny With a Chance" (Sunny entre Estrelas, em Portugal e no Brasil). Como cantor, Knight canta músicas do filme "Starstruck", onde ele é o protagonista e também da trilha sonora de Sonny With a Chance.

Personagens: 
Teo: Integrante da unidade 1-5-0. 16 anos, louro, olhos verdes, mestre de tripulação do Cisne por ser o mais velho entre os irmãos. Gêmeo: Ted.
Ted: Integrante da unidade 1-5-0. 16 anos, louro, olhos verdes, habitualmente de acordo com seu gêmeo Teo.







Jake Abel como Tim e Tom Melbourne



Ator: Jacob Allen "Jake" Abel (Canton 18 de novembro de 1987 - 26) é um ator norte-americanoAbel nasceu em CantonOhio. Famoso por interpretar Luke Castellan em Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Sua primeira ruptura foi um desembarque num papel no filme do Disney Channel Go Figure como "Spencer", e mais tarde teve papeis recorrentes em Cold Case e ER. Ele foi homenageado com um prêmio Rising Star na 16. Hamptons International Film Festival, em outubro de 2008, por seu trabalho no filme Jogada de Gênio. Ele também atuou nas adaptações cinematográficas "Eu Sou o Número Quatro" (como Mark James) e "A Hospedeira" (como Ian O'shea) [...]



Personagens:
Tim: Integrante da unidade 1-5-0. 15 anos, louro, olhos castanhos, a peste sem sossego da família. Sempre sonhou em ser cientista e entrar em Champ-Bleux, arrastou todos os irmãos a fazerem os exames de ingresso juntos. Gêmeo: Tom.

Tom: Integrante da unidade 1-5-0. 15 anos, louro, olhos castanhos, tranquilo e sossegado, contrabalança o tumulto criado por seu gêmeo Tim. É o mais avesso a encrencas da família toda.




Maxwell e Mason Cotton como Bobby e Bert  Melbourne


Atores: 
Maxwell Perry Cotton (7 de Maio de 2000 - 13 anos) Atuou na série Brother & Sisters, e em A Dennis the Menace Christmas, além de participação em outros três filmes.
Mason Vale Cotton é um ator americano (para San Diego na Califórnia . Ele é mais conhecido pelo papel de Maynard MJ Delfino de Desperate Housewives Season 5 . Ele é irmão do ator Maxwell Perry Cotton . Começou a sua carreira na publicidade, seguindo suas audições irmão.
Personagens: 
Bobby: (Maxwell) 8 anos, louro, olhos verdes, o caçula da família. Louco por sorvete de chocolate e um bocado aprontão também. Aprendeu com os irmãos mais velhos.
Bert: (Mason) Alberth Melbourne, 8 anos, idêntico a seu gêmeo Bobby, não vive com os Melbourne.





AnnaSophia Robb como Pam Melbourne 

Atriz:  AnnaSophia Robb (Denver8 de dezembro de 1993 - 20 anos) é uma atriz norte-americana. Tornou-se conhecida no ano de 2005 após estrelar o filme Because of Winn-Dixie(Meu Melhor Amigo), o sucesso de bilheteria Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate) onde ela interpretou a recordista mundial de mascar chiclete: Violet Beauregarde, e em seu primeiro papel como protagonista no filmeBridge to Terabithia (Ponte para Terabítia), interpretando a esquisita Leslie Burke. [...]
Personagem: Integrante da unidade 1-5-0. 14 anos, loura, cabelos compridos, olhos castanhos, muito bonita.





Elle Fanning como Lis Melbourne

Atriz: Mary Elle Fanning (Conyers9 de abril de 1998 - 15 anos) é uma atriz norte-americana, irmã mais nova da atriz Dakota FanningIniciou sua carreira atuando no seriado Taken aos três anos, interpretando "Allie Keys", e foi a personagem de Dakota Fanning no filme Uma Lição de Amor, novamente como a personagem de Dakota Fanning "Lucy", aos dois anos. [...]Em 2003, aos quatro anos de idade, Elle ganhou seu primeiro papel independente de sua irmã na comédia A Creche do Papai, atuando ao lado de Eddie Murphy. Elle tornou-se um dos nomes mais populares dos filmes cômicos de Hollywood. Seu talento foi aclamado pela crítica e, ao ser indagada sobre sua primeira experiência real como atriz, ela apenas respondeu: "Eu adoro atuar e amei trabalhar com Eddie Murphy".
Personagem: Integrante da unidade 1-5-0. 13 anos, loura, olhos verdes, tipo mignon, chamada de tampinha pelos irmãos, e é também muito bonita. 






Ryan Newman como Peggy Saint-Moint Melbourne
Peggy Melbourne
Peggy Saint-Moint (Senira)
Atriz: Ryan Whitney Newman (Manhattan Beach, Califórnia, 24 de abril de 1998 - 15 anos) é uma atriz, modelo e cantora norte-americana mais conhecida por interpretar Ginger Falcone na série Zeke e Luther. Algo que chama muita a atenção dos fãs de Ryan, é que sua melhor amiga, Sydney Shalhoob, fez um personagem chamado "Ginger Ryan", e a mesma se orgulha disso. Começou sua carreira de atriz em 2006 e estreou como cantora em 2010 cantando no clipe 'Happy Universal Hollidays', com Adam Hicks, sendo gravado para comemorar as festas de fim de ano de 2010 da Disney XD. Além desse ela já apareceu em um outro clipe de Zeke e Luther chamado 'In The Summertime', que foi para celebrar o verão. Esse clipe contou com a participação especial de diversas estrelas de séries da Disney XD, como Logan Miller e Caitlyn Taylor Love de Uma Banda Lá em Casa, Os Gêmeos Sprouse de Zack & Cody, David Lambert de Aaron Stone e Mitchel Musso e Doc Shaw de Par de Reis além do elenco principal de Zeke e Luther.
Personagem: Integrante da unidade 1-5-0. 14 anos, cabelos castanhos, olhos incrivelmente azuis. Adotada pela família Melbourne há 2 anos. Sensitiva e transportadora fora do comum, precisou ser afastada de seu grupo de treinamento mental aos 12 anos, passando a viver com os Melbourne desde então. É uma princesa de Senira, embora não saiba disso. Antes de ser adotada pelos Melbourne, vivia com os Saint-Moint, onde podia assumir a forma de Senira, que é sua forma natural. E tem uma beleza incrível normalmente.




Stefano Masciolini como Jean Rieve

Personagem: 17 anos, ruivo (Fogo ou Fogueirinha), repórter do Paris Diário, do qual foi demitido por não concordar em “falar mal de cientistas”.  Atualmente no Cisne, acompanhando a viagem da família Melbourne como único representante da Imprensa terráquea.
Ator: Stephen (Stefano) Masciolini (Roma, 24 de Julho de 1984 - 29 anos) é um ator italiano. Após graduar-se em 2003 , Stefano Masciolini estudou agindo , enquanto ele participou da Faculdade de Ciência e Tecnologia Aplicada . Ele fez sua estréia como ator acontece em 2004 com o filme A Vida Marinha com Steve Zissou por Wes Anderson , que aparece no Masciolini papel de um marinheiro.
Na sequência dos trabalhos de Stephen em várias produções Masciolini filme italiano como K. A Bandit ( 2007 ) por Martin Donovan , A Perfect Day ( 2008 ) por Ferzan Ozpetek , este pouco de amor ( 2009 ) por Riccardo Donna e Cocapop ( 2010 ) por Pasquale Pozzessere .



Esse Jean foi um caso sério! Eu sempre imaginei ele como aqueles franceses de cabelos encaracolados, e magricelo, bem repórter mesmo sabe? Mas não achava um ator parecido! Esse deu trabalho, e ainda não ficou exatamente o que imaginei...
A Doris eu sempre imaginei assim. A Jennifer é a PERFEITA Doris da minha imaginação :3  

Bem, eu vi vários Dream Casts de Cisne, e na maioria só tinham os personagens principais também, pois são muuuitos personagens para listar aqui rs. 
A descrição dos personagens são do apêndice do livro "Linhagens"
Descrição e biografia dos atores: Wikipédia, hehe



E vocês que já leram (ou não) o que acharam?
Comentem!

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »