Seleção de Bolos Nerds e Literários

Oi pessoal! Trouxe um post muito legal hoje (minha opinião), e se vocês gostarem, espero repeti-lo mais vezes. 
É uma seleção minha de bolos literários e nerd's, e tem uns que são maravilhosos, aqueles que nós faríamos de tudo para ter no nosso aniversário sabe?Dá até para tirar algumas ideias para o aniversário de vocês, esteja ele chegando ou não, afinal, nunca é cedo para ver esse tipo de coisa, e que admirem estes trabalhos incríveis, pois dá uma dor só de pensar no tempo para produzir um desses bolos, e são lindos demais, muito caprichados!
Entendam o que estou dizendo:



  • Minions (Meu Malvado Favorito)

  • Detona Ralph


  • Up Altas Aventuras


  • Angry Birds


  • Mario


  • Livros

  • Harry Potter


  • Alice 


  • Jogos Vorazes

  • Game Of Thrones

  • O Senhor dos Anéis

  • A Culpa é das Estrelas

Foto em PÉSSIMA qualidade, mas meu bolo é o segundo. Ele era lindo.. deu pena de comer.

  • Nárnia | A História Sem Fim
Ei! Pessoas que gostam de "História sem Fim" vocês existem ainda?


  • Glee | Zelda


E por último...

  • Casamento - Harry Potter, Doctor Who e Game of Thrones







Maravilhoso este não? Os noivos devem ter ficado mega felizes, e a criatividade na hora de escolher/encomendar o bolo não faltou! Ficou lindo demais..
Nota Mental: Encontrar uma alma-gêmea que goste de ler




Acreditem ou não, a maioria é feita de açúcar, e a outra parte uma mistura de biscuit e modelagem de pasta (E alguns daqueles paranauês de confeiteiro) , um trabalho realmente encantador e difícil.
 Bem, se vocês tiverem gostado da 'coluna' nova, com CERTEZA farei mais vezes, com outros bolos, cupcakes, cookies; de sagas, jogos, desenhos... Enfim, deixem suas opiniões sobre isto e claro sobre o que viram. 

Beijos,

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários
au
sábado, abril 26, 2014 ×

Eu ameiiiiiiiii absolutamente todoooooossss gente *.* O do GOT <333 Muito amor, eu quero!
Peeena que deve custar caro pra valer, né! kkk
Beijos
www.vitaminatrendy.com

Balas
avatar
admin
quinta-feira, maio 01, 2014 ×

Que legal o post, nunca vi nenhum parecido, achei bem criativo e legal, Natálie *-*
Como todos são lindos, fica difícil dizer qual é o melhor, mas o da Alice e o de ACEDe estão uns amores o/ Um outro que não tem ai, mas eu já vi e achei super lindo é o do Toy Story, é meio infantil, mas é uma belezinha *-*

Beijos :*
Larissa - Srta. Bookaholic

Balas
avatar
admin
quarta-feira, janeiro 07, 2015 ×

Oi Nat!
Oi :D Retribuindo sua visita. Seu blog também e lindo moça :3 Parabens pela organização
Desses bolos ai, ano passado ganhei o do Okay Okay *-* E foi muito especial sabe, tanto que nem queria comer e guarda pra sempre KKKKKKKKKK mas num dá. O fato é, todos ai parecem apetitosos, mas comer essas artes é que difícil.

Abraços
David Andrade
http://www.olimpicoliterario.com/

Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D