Playlist: Hozier


Você provavelmente já ouviu falar do irlandes Andrew Hozier-Byrne - ou apenas Hozier - ele chegou ao topo das paradas Irlandesas com a (maravilhosa) Take Me To Church, e seu sucesso chegou a América rapidamente. O artista tem músicas que misturam alternativo, blues e soul. Tudo isto somado a sua voz e composições incríveis. 
Take Me To Church foi indicada ao Grammy de "Melhor Música do Ano", ele a performou no mesmo e também há algumas semanas no Billboard Music Awards, onde levou para casa dois prêmios, os de Melhor Música e Artista de Rock.
E é interessante o como esse tipo de música fez tanto sucesso. Quer dizer, é realmente notável que um som como Take Me to Church - e todas as outras do cantor - tenha atingido tanto sucesso em 2015, afinal é uma música completamente fora dos padrões contemporâneos. Se você já ouviu, provavelmente sabe do que estou falando. Se não, aprecie essas obras de arte e tire suas próprias conclusões:




 Suas composições e mensagens impactantes, o som maravilhoso e eu estar viciada - é claro -, são alguns dos motivos pelo qual escolhi ele para ser o dono dessa playlist. O cara é autentico e talentoso e coloca isto em tudo que faz, o que tornou seu álbum único. Eu espero ver Hozier continuar fazendo muito sucesso.

"I'll tell you my sins so you can sharpen you knife."
- Take Me To Church





Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
quarta-feira, julho 22, 2015 ×

Eu devo ser uma exceção, porque eu não o conhecia. Mas gostei bastante da música dele.

Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

Selamat DESBRAVADORES DE LIVROS dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D